Blog

O reequilíbrio da força de trabalho dos analistas de negócios através de algoritmos AI-DRIVEN

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O reequilíbrio da força de trabalho dos analistas de negócios através de algoritmos AI-DRIVEN

A medida que as análises automatizadas por algoritmos AI-DRIVEN é cada vez mais incorporada as operações de negócios de mais empresas, ela está pronta para alterar fundamentalmente a forma como fazemos as análises que apoiam o processo decisório.

Os avanços tecnológicos rápidos, sem dúvida, facilitarão muito as atividades a medida que surgem novas necessidades de mais agilidade e precisão de análises.

A pesquisa publicada pela Harvard Business Review indica que, à medida que a tecnologia reduz o custo das análises que podem ser realizadas em grande parte de forma automática por algoritmos AI-DRIVEN, isto facilita muito o trabalho dos analistas de negócios.

O valor agregado gerado pelos analistas de negócios aumenta devido a automatização das análises através de AI-DRIVEN, do que hoje é feito de forma muito demorada usando-se planilhas e BIs, por falta de recursos analíticos adequados dessas ferramentas para as necessidades atuais.

Como resultado, os analistas de negócios têm sua força de trabalho reequilibrada e facilitada com a automação propiciada para utilizar seus talentos e habilidades intelectuais de maneira mais otimizada, além de analisar novos insights através das análises preditivas com AI-DRIVEN, bem como simulações, e como consequência criam mais valor agregado para as empresas, com análises mais ágeis, fáceis e precisas.

Solicite uma apresentação de como podemos ajudar no seu dia a dia com uma solução AI-DRIVEN pronta para uso, acesse: www.innovbest.com

Fique conectado

Mais Atualizações

O melhor da inovação em AI

© 2021 InnovBest. porZ.

Suporte aos Clientes

Alameda Rio Negro, 1030 – 23º andar – Alphaville, Barueri – SP – 06454-000

Segunda a Sexta – 8:30 – 18:00

pt_BR