Blog

Por que a inovação orientada por AI-DRIVEN deve estar no seu radar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Novos avanços em AI-DRIVEN analysis ( análises orientadas através de algoritmos de Inteligência Artificial ) consideram o impossível, possível.

Hoje, a quantidade de dados gerados nos diversos aparelhos conectados na internet, escapam à capacidade humana de compreender, interpretar e tomar decisões complexas com base nesses dados.

Os recursos de AI-DRIVEN permitem que os analistas de negócios e executivos reavaliem como as informações são integradas e analisadas.

Por meio de várias análises AI-DRIVEN já disponíveis, os dados podem ser coletados e analisados de forma muito mais ágil e precisa para aumentar a inteligência humana e oferecer uma vantagem competitiva no mercado.

Como resultado, as principais empresas do mundo perceberam rapidamente que AI-DRIVEN precisa estar em sua agenda.

Além disso, a inovação orientada por AI-DRIVEN é um dos tópicos emergentes incluídos no Gartner® Hype Cycle™ for Innovation Management Techniques, 2021.

De acordo com o Gartner, “a inovação orientada por AI-DRIVEN refere-se ao uso de tecnologias de inteligência artificial no processo de inovação”.

Posicionada na ascensão de um gatilho de inovação, acreditamos que a inovação orientada por AI-DRIVEN é considerada um meio potencialmente transformador para “impulsionar a inovação de alto impacto em escala por meio da descoberta de novas ideias e do rápido progresso no pipeline de inovação”.

O Gartner diz, “isso sugere que a técnica de gerenciamento de inovação permitirá novas maneiras de fazer negócios em todos os setores, resultando em mudanças significativas na dinâmica do setor”.

Falaremos mais a respeito nos próximos posts.

Solicite uma apresentação de como podemos ajudar no seu dia a dia com uma solução AI-DRIVEN

pronta para uso, acesse: www.innovbest.com

#decisionmaking #clevel #kpi #businessowner #business #businessstrategy #decision

#business #businessgrowth #innovation #automation #tecnology #predition #ai 

#artificialintelligence #ia #inteligênciaartificial #datalake #management

#datadriven #algoritmos #data #data_driven

Fique conectado

Mais Atualizações

O melhor da inovação em AI

© 2021 InnovBest. porZ.

Suporte aos Clientes

Segunda a Sexta – 8:30 – 18:00

pt_BR